Só há um cartão que garante sempre o melhor desconto!
1. Preencher a declaração enviar para a APG/GNR pelas seguintes vias:
- Pelo email cartao.bp@apg.keyweb.pt
- Pelo fax nº 239 821 689
- Via ctt para APG/GNR - Delegação Regional da Zona Centro, Estrada das Coselhas, LT 5 - 3º Andar, 3000-125 Coimbra
2. O Cartão BP BONUS deve ser levantado na Sede ou Delegações Regionais OU ainda enviado à cobrança (portes de envio).
3. O Cartão BP BONUS é gratuito para o Associado.
4. Com o cartão BP BONUS terá o melhor de dois descontos: cartão ou bomba.
5. Com o Cartão BP BONUS terá sempre assegurados 6 cêntimos de desconto por litro.
6. O desconto do Cartão BONUS é aplicável em qualquer tipo de combustível.
7. Extensível aos familiares directos.
8. Será sempre verificada a condição de Associado APG/GNR.
9. O cartão 2 a 4 semanas a chegar à Sede/Delegações.
Efetuar aos associados e colaboradores da ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA GUARDA APG/GNR , um desconto de 20 % em todos os lubrificantes da marca CASTROL e 10% de desconto em peças não originais.
Custo do valor de Mão-de-obra / Hora 21.00+ IVA, para os serviços de mecânica, eletricidade e eletrónica automóvel (peças fornecidas pela oficina), que representa um desconto de 5.02 + IVA sobre o valor de tabela/preçário.
Custo do valor de Mão-de-obra / Hora 26.02 + IVA, para os serviços de mecânica, eletricidade e eletrónica automóvel (peças fornecidas pelo cliente), que representa um desconto de 5.69+ IVA sobre o valor de tabela/preçário.
Oferta do Diagnóstico eletrónico no valor de 30.75€ nas condições, de em caso de avaria, resolução da anomalia na MB Service.
Transporte gratuito após deixar viatura em oficina até destino à escolha dentro do concelho da Figueira da Foz.
Transporte gratuito da viatura ao IPO no valor de 31.97€
Assistência no local (quando possível).
Oferta da despesa de deslocação no valor de 20.00 +IVA.
Transporte gratuito da viatura para as instalações da MB Service, caso seja necessário.
Os descontos são aplicados sobre a nossa tabela de preços de venda ao público sem
IVA.
Os descontos e ofertas serão efetuados mediante apresentação do cartão de associado ou declaração que comprove a qualidade de colaborador da APG/GNR.
A APG/GNR celebrou um protocolo com "IN CAR" com condições especiais para associados e colaboradores, em qualquer um dos seus pontos de assistência, nas seguintes condições:
- Manter preços de campanha durante o ano de 2015 (anexo II)
- Oferta de voucher de férias na montagem de quatro pneus*
- Oferta de alinhamento e furos (até dois por viatura/ano);
- Oferta de lavagem exterior da viatura;
- Oferta de cartão InCar com 20? a descontar no preço da mão de obra (hora) nos serviços de mecânica auto.
* Consultar condições e disponibilidade na sede da InCar, em Taveiro.
Morada:
Rua Entre Vinhas nº 36 3045 ? 502 Taveiro ? Coimbra
Facebook: www.facebook.com/incarcoimbra
email: efeitoimpulsionador@gmail.com site: www.incar.pt
Será necessário apresentar o cartão de associado/declaração para usufruir do presente protocolo
A APG/GNR celebrou um protocolo com "HIPOCLEAN" com condições especiais para associados nos serviços de lavagem auto, diagnóstico/revisões, mudança de óleo, baterias, iluminação auto, ar condicionado, lavagem chassis, alinhamento de direcção, pneus e jantes, suspenções, travões e loja auto.
Morada: Av. Cabo Bojador - Lt. 7, Cave 8600-644 Lagos
Contacto: Tel: 282 764 785 | Fax: 282 185 585
Site: http://hipoclean.com/
Email: info@hipoclean.com
Será necessário apresentar o cartão de associado para usufruir do presente protocolo
A APG/GNR celebrou um protocolo com a "EFEITO IMPULSIONADOR - Comercio de pneus Unipessoal Lda" com condições especiais no serviços de substituição de pneus, alinhamento de direcção, revisões, bem como um desconto adicional de 0,025? acrescido no desconto directo habitual nos abastecimentos das bombas da PRIOS (somente em Bragança).´
As bombas da PRIOS já incluem um desconto directo de 0,05? a 0,06? em combustiveis, no ambito deste protocolo acresce mais 0,025?.
Morada:
Loja 1 Av das Cantarias, 5300-107 Bragança
Tel: 273304420 Fax: 273304429 Telem: 933910085 / 966344546
Loja 2 Rua Eng. Amaro da Costa, 5300 Bragança
Tel: 273332536 Fax: 273331317
email:efeitoimpulsionador@gmail.com site: http://www.redefirststop.com
Será necessário apresentar o cartão de associado para usufruir do presente protocolo
APG/GNR celebrou um protocolo com "NewCar - Vidros para Automóveis" com condições especiais no serviços de substituição e reparação de vidros, aplicação de peliculas solares, lavagem, restauro e polimento de óticas, bedlining, e outros serviços.
DISTRIBUIÇÃO A NÍVEL NACIONAL DOS CENTROS NEWCAR:
ALCOBAÇA, ANSIÃO-POMBAL, AVEIRO, BENAVENTE, BRAGA-S.VICTOR, BRAGA-ESTÁDIO, BRAGANÇA, CARREGADO, COVILHÃ, TROFA, LEIRIA, LISBOA-ESTEFÂNIA, LISBOA-5 DE OUTUBRO, MAIA, MARCO DE CANAVESES, MATOSINHOS, MEALHADA, MIRANDELA, MONTIJO, PAREDES, PONTE DE LIMA, REGIÃO DE BASTO, SANTARÉM, SANTIAGO DO CACÉM, SEIXAL, SINTRA/CACÉM, TOMAR, VALENÇA, VIANA DO CASTELO, V.CONDE/ P.VARZIM/ BARCELOS, VISEU.
Site: www.newcar.pt
email: info@newcar.pt
Tel: 808 204 000
Será necessário apresentar o cartão de associado para usufruir do presente protocolo
A APG/GNR celebrou um protocolo com a "Marques & Bernardo, Lda" com condições especiais nos seguintes serviços:
- Desconto imediato do 5% na compra e colocação de 2 ou mais pneus de todas
as marcas, para veículos ligeiros (inclui veículos TT);
- Oferta da taxa Ecovalor;
- Oferta do alinhamento de direção;
- Oferta da calibragem de rodas;
- Oferta da mão-de-obra;
- Oferta das válvulas
Morada: Rua José Relvas s/n 2090-103 Alpiarça
Tel: 243558341
Será necessário apresentar o cartão de associado para usufruir do presente protocolo
A APG/GNR celebrou um protocolo com "SAFETYAUTO - Centro Automóvel" com condições especiais no serviços de substituição de pneus, alinhamento de direcção e outros serviços.
Oficina 1 - Zona Industrial da Abrunheira - Av D. Luis de Sá nº9, Parque de Monserrante, Armazém N, Abrunheira - Sintra
Tel: 219154330
email: loja.abrunheira@safetyauto.com
Ou
Oficina 2 - Centro Empresarial Imobiliaro de Queluz - Rua Mário Castelhano - Queluz de Baixo (frente a TVI)
Tel: 214340370
email: loja.queluz@safetyauto.com
Será necessário apresentar o cartão de associado para usufruir do presente protocolo
A APG/GNR celebrou um protocolo com a "GLASSDRIVE" com condições especiais no serviços de substituição e reparação de vidro automovel.
Mais de 130 Centros espalhados pelo país
www.glassdrive.pt
tel. 808 246 246
Será necessário apresentar o cartão de associado para usufruir do presente protocolo
A APG/GNR celebrou um protocolo com "SÓ ALINHAMENTOS - SERVIÇOS AUTOMÓVEIS" com condições especiais no serviços de substituição de pneus, alinhamento de direcção e outros serviços.
Protocolo
Rua Veloso Salgado, 1104 Leça da Palmeira
Tlf: 229942663
email:geral@soalinhamentos.com.pt
site:www.soalinhamentos.com.pt
Será necessário apresentar o cartão de associado para usufruir do presente protocolo
A APG/GNR celebrou um protocolo com "GARAGEM CENTRAL DO POÇO DO BISPO" com condições especiais no serviços de substituição de pneus, alinhamento de direcção e outros serviços.
Protocolo
Rua Fernando Palha 20-24, 1900-694 Lisboa
Tlf: 218 684 162
email:geral@pneuspocobispo.com
site: www.pneuspocobispo.com
Será necessário apresentar o cartão de associado para usufruir do presente protocolo
Membro da CCP
Membro da EU.POL